Você gostaria de compartilhar todos os seus recordes bootcamp? Ver quem teve o melhor tempo em algum mapa? Mostrar para os seus amigos os seus recordes?

Hoje, estamos lançando o Recordes Bootcamp do nosso blog, você pode enviar os seus melhores tempos e caso ele seja menor que os outros será adicionado (no lugar do antigo) à nossa página http://transformicebr.com/recordes!

Como enviar:

Acesse a página de recordes e procure o(s) mapa(s) que você completou, caso ainda não haja um recorde para certo mapa, haverá um link na página inicial para você enviar o seu recorde e caso haja um recorde e você tenha quebrado ele, você pode clicar na imagem do mapa ou no código e clicar em “Enviar Novo Recorde” no final da página ou também pode enviar clicando em “Enviar Novo Recorde” no menu e digitando o código do mapa que você terminou.
Regras de Envio:

  • Digite corretamente o código do mapa, o tempo e o nome do Recordista.
  • Não é necessário inserir o @ no código do mapa.
  • É obrigatório ter completado o mapa em um tempo menor que o recorde anterior.
  • Para comprovar que o seu recorde é verdadeiro, você deve tirar um print (screenshot) e fazer upload no http://imgur.com/
    ou em outro serviço de upload de imagens e inserir ele no campo print no formulário, lembrando que sem print o recorde não é aceito.
  • Não é permitido qualquer tipo de edição na imagem (exceto tampar o chat), prints recebidos nessas condições não serão aceitos.Gostou? Então por que você não corre para enviar os seus recordes logo? Essa ferramenta acaba de ser lançada e há poucos recordes nela.